sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Atualização mensal janeiro de 2014


      Primeiramente gostaria de pedir desculpes pelo atraso da atualização, mas tive forte argumentos, fiquei doente e não estava com disposição física para atualizar o blog. Meu início de ano começou muito bem estava sapiando a internet e encontrei uma comerciante local vendendo uma empresa por um preço muito convidativo, o motivo da venda se resume a ela ter que seguir o marido que foi transferido no emprego, dessa forma consegui negociar algumas condições para assumir a loja. e a partir de final de fevereiro também serei um micro empresário, estava juntando dinheiro para trocar de carro, só que surgiu essa oportunidade e conversei muito com minha esposa que saiu do trabalho para assumir a loja, o seguinte de atuação é muito apreciado pela minha patroa e ela esta super animada. resumindo meu carro esta com 5 anos de uso e terá que aguentar pela menos mais 2 anos rsrsrsrsrs.

  Esse post será muito breve já que para estruturar a empresa suspendi temporariamente os aportes de modo a focar os recursos nos pequenos reparos e recuperação de estoque, propaganda e outros projetos. Esse mês fiquei meio fora do mercado de ações principalmente devido a esse movimento de queda. ficar vigiando o home só atrapalha nesse momento pois vendemos no fundo devido ao desespero.



    Antes de fechar negocio, fui a loja em vários horários surpresas para acompanhar o movimento, solicitei uma porrada de certidões negativas e o famoso balanço e D.R.E, esta tudo normal, não é algo maravilhoso mas é uma empresa saudável com grande potencial de crescimento.

Obs. pessoal respondi todos do post anterior, mais uma vez peço desculpas, logo na época de atualizar o blog adoeci e passei alguns dias acamado.