terça-feira, 29 de outubro de 2013

Atualizações de minha vida


   Com o ano chegando ao fim resolvi atualizar algumas informações, devido ao reajuste salarial de 8,56% reajustarei o aporte de R$ 2.420,00 para R$ 2.630,00 ou R$ 31.525,90 anuais. Dificilmente alcançarei minha meta de aporte para esse ano devido a alguns imprevistos financeiros, como falado em post anteriores estou com um novo tipo de investimento que seria a troca de cheques, até o momento não tive problemas para receber os valores e como separarei 5k para este tipo de investimento suspendi temporariamente meus aportes, planejo retoma-los no mês de novembro para fechar o ano com pouco mais de 130K, bem abaixo dos sonhados 140k projetados no ínicio do ano, vale salientar que não considero o dinheiro desses cheques para não complicar o entendimento de meus cálculos nem prejudicar na rentabilidade, já que a rentabilidade só é contada quando os cheques são descontados. Atualmente tenho 3k e dia 4 completarei a cota.
   Tenho a ótima noticia que consegui mobiliar meu apartamento justamente no período planejado agora contando o dinheiro para fazer uma reforma em uma residência que possuo numa cidade próxima. Esse  ano tem sido bem peculiar onde tenho trabalhado muito e não tenho visto a recompensa financeira aparecer, mas mesmo assim fico muito feliz por continuar progredindo. Minha carteira de ações tem recuperado muito bem. dia 01 publicarei meu resultado.

Um comentário:

  1. Fala ai, Aprendiz!
    Qual o esquema dos cheques?

    Sobre o planejamento, ele tem esse nome pq é assim mesmo: planejado!

    Realizado é sempre diferente! hehehe

    []s!

    ResponderExcluir