sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Atualização mensal janeiro de 2014


      Primeiramente gostaria de pedir desculpes pelo atraso da atualização, mas tive forte argumentos, fiquei doente e não estava com disposição física para atualizar o blog. Meu início de ano começou muito bem estava sapiando a internet e encontrei uma comerciante local vendendo uma empresa por um preço muito convidativo, o motivo da venda se resume a ela ter que seguir o marido que foi transferido no emprego, dessa forma consegui negociar algumas condições para assumir a loja. e a partir de final de fevereiro também serei um micro empresário, estava juntando dinheiro para trocar de carro, só que surgiu essa oportunidade e conversei muito com minha esposa que saiu do trabalho para assumir a loja, o seguinte de atuação é muito apreciado pela minha patroa e ela esta super animada. resumindo meu carro esta com 5 anos de uso e terá que aguentar pela menos mais 2 anos rsrsrsrsrs.

  Esse post será muito breve já que para estruturar a empresa suspendi temporariamente os aportes de modo a focar os recursos nos pequenos reparos e recuperação de estoque, propaganda e outros projetos. Esse mês fiquei meio fora do mercado de ações principalmente devido a esse movimento de queda. ficar vigiando o home só atrapalha nesse momento pois vendemos no fundo devido ao desespero.



    Antes de fechar negocio, fui a loja em vários horários surpresas para acompanhar o movimento, solicitei uma porrada de certidões negativas e o famoso balanço e D.R.E, esta tudo normal, não é algo maravilhoso mas é uma empresa saudável com grande potencial de crescimento.

Obs. pessoal respondi todos do post anterior, mais uma vez peço desculpas, logo na época de atualizar o blog adoeci e passei alguns dias acamado.

13 comentários:

  1. 5 anos e já queria mudar de carro? Você não tem nem 150mil na conta.... pra que mudar de carro? Foi algum acidente que deixou o carro com 3 rodas? Não consegue andar com ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sacanagem forreta, vai dar esses conselhos pro "vivendo na pindaiba", opa, "saindo da pindaiba", tambem conhecido como "historia sem fim"...

      abraço

      Excluir
  2. Vlw forreta vou andar com ele mais um tempo ta com 60 mil km todo revisado

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo investimento,
    Vc ja deve ter feito isso mas vai a dica: Faça tudo com a assistencia de um advogado ou contador para a transferencia da empresa e tudo que for necessário. Fique ciente que a antiga dona é responsável por atos praticados na sua administração por dois anos após a alteração contratual, é interessante saber pra onde vai a pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw pela dica. Vou pegar toda orientação possível. Minha esposa e contadora e um amigo nosso tb deu uma olhada aparentemente tudo certo

      Excluir
  4. Melhoras na saúde e sucesso nesta empreitada, com certeza adquirir um ativo é bemmmmmmmm melhor que adquirir um passivo.
    Porque ficou tão mal o rendimento do mÊs?
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mes tudo desabou rsrsrs petro vale grendene kkkk

      Excluir
  5. Olá Aprendiz,
    Atualize por favor a sua blogroll, fiz algumas alterações no nome do blog:
    http://www.oblogdoestagiario.blogspot.com
    :)
    Uta!

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelo seu blog amigo,

    e parabéns pelo investimento, hora seu blog e muito organizado e bem estruturado com noticias interessantes, da uma olhada no meu facaeganhe.blogspot.com.br um abraço.

    ResponderExcluir
  7. De fato investir é melhor que mudar de carro... o Dono da cacau show tinha 300 franquias e ainda não tinha comprado um carro 0 pois dizia ''tenho que reinvestir''.

    Peguei muitas dicas com o Day Trading com esse pessoal
    www.thedaytradingacademy.com.br

    abraço

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Trabalho com Marketing Multi Nível na internet a alguns anos e gostaria de lhe oferecer a oportunidade de conhecer meu site pessoal e lhe indicar os melhores programas MMN da atualidade.

    Conheça minha página, onde cito os meios que me dão retorno financeiro.
    Acesse: www.empreendedores.vai.la

    Melhores programas MMN:
    FR Promotora. O MMN que funciona desde 1998!
    Acesse: http://www.empreendedores.biz/2014/12/fr-promotora-o-mmn-que-funciona-desde.html

    RecargaPlus *Ganhe R$15,00 por cada indicado + R$4,00 mensais de cada indicado ativo*
    E por fim crédito no seu celular pré-pago todos os meses. Quem não tem um celular pré pago hoje? Não perca essa!
    Produto de grande aceitação no mercado.
    Acesse:http://emprendedorismoweb.blogspot.com.br/2014/05/recargaplus.html

    ResponderExcluir
  9. Bom dia pessoal, estou iniciando meu blog com meus investimentos gostaria que vocês avaliassem e desse opiniões sobre http://investimentosdiadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde!
    Realizei um mapeamento dos blogs desativados da finansfera...
    http://abacusliquid.com/finansfera-timeline-2/
    Pretende reativar em algum momento?
    Até!

    ResponderExcluir