sábado, 31 de agosto de 2013

Rendimento mês de Agosto !!!!!!

           
                                        A imagem que melhor representa minha rentabilidade mensal.
              Esse mês não consegui superar o índice que apresentou rendimento positivo de 3,68% contra -0,81% da minha carteira.

              Aportei R$1.500,00 reais em 100 ações da CEMIG por R$19,00 reais cada,  devido o rendimento negativo minha carteira ficou praticamente no mesmo patamar.

               Como minha carteira não tem conseguido apresentar rendimentos expressivos, tenho me distanciado do meu planejamento.

                     Minha meta de anual esta ficando muito distante, findado o 8º mês estou com 40% de conclusão do objetivo concluido.
                      
                       Destaque do mês: recebi R$ 689,35 de dividendos esse mês e irei contabilizar uma quantia de R$463,00 que foi recebido e que não consegui transferir ainda, totalizando R$1152,00.


11 comentários:

  1. Ah pára, vc caiu do primeiro degrau não foi do topo da escada, rs.
    Também comprei CMIG a 19,19, mas a bichinha tá enjoada estes dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs ainda bem que foi do primeiro degrau, os fundamentos da empresa são muito bons

      Excluir
  2. Mas acumulado anual tá vencendo o ibovespa com folga.
    Isso que acho interessante.

    abs

    ResponderExcluir
  3. A maioria perdeu para o Ibov. Faz parte.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Esse mês quase todo mundo perdeu pro IBOV, menos o pobreta. hehe

    ResponderExcluir
  5. Resultado normal para quem investe na bolsa. Não fique de neura com o IBOV, pois ele tem pouca utilidade.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Reclamando de menos de queda de menos de 1% ? Ahhh se eu te encontrar na rua!

    uhahuahuauhauhahua

    Uta!

    ResponderExcluir
  7. Aprendiz o que motivou o aporte em Cemig? Estou de olho nela também, gostaria de saber suas motivações.
    Não dá pra levar todas, teve uma pequena rentabilidade negativa, faz parte :)

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de te propor uma parceria para produção de conteúdo. Pode me responder no email: mlf@lannes.com ?
    Abs

    ResponderExcluir