sábado, 14 de setembro de 2013

Blog's questionáveis, perdendo a paciência!!!!!!!



                        Gostaria de tecer algumas palavras sobre a qualidade da blogosfera ultimamente, não sou um dos mais populares da blogosfera e nem quero ser pois procuro a qualidade nas postagens tanto que não sou remunerado...  Vejo alguns blogs como o do pobretão que parece mais piada do que alguém que esta em busca de sua independência e criar conteúdo descente sobre investimento orientando as pessoas sobre investimentos, já foi levantado diversas vezes que ele não passa de um falsário, prefiro não entrar nesse merito, só que um blog tido como de investimento fazendo algumas postagens nada haver pelo contrário se fosse um investidor iniciante e olhasse para aquilo nunca mais entraria na bolsa de valores brasileira, temos que refletir,buscamos orientar investidores sobre como não perder dinheiro. Vejo um outro Blog que veem ganhando destaque é do FDM, ele escreve muito parecido com o pobreta até os erros são os mesmo, não posso afirmar que são a mesma pessoa, só observem bem o conteúdo dos blog's. Em retrato da nossa sociedade esses blogs são os mais acessados, mesmo não apresentando conteúdo relevante para nossa comunidade, enquanto outros com qualidade infinitamente superiores como o alem da poupança, poney e o general praticamente todos os outros. Vou fazer uma analogia com o mercado, temos ações com fundamentos questionaveis como a OGX que tem mais de 50k de sócios enquanto outras que apresentam fundamentos como grendene teem pouco mais de 3k, assim é a blogosfera.

10 comentários:

  1. Vc fala q preza a qualidade. Mas com esse portugues?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deveria usar , no mas e nao ponto animal

      Excluir
    2. Vc deveria usar , no mas e nao ponto animal

      Excluir
  2. Aprediz,

    estes blogs não discutem sobre finanças ou economia. O do pobretão até começou mais ou menos assim, mas o foco é todo em "mimi, ninguém me ama".

    Apenas ignore.

    []s!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, dimarcinho.

      Basta apenas apagar esses blogs de 2ª do seu favoritos. Pra que sofrer, se vc pode ignorá-los e ter mto mais qualidade de vida?

      Abraço

      Excluir
    2. Woooooooooooooooooooooooooooooooooow, motherfocker yes, you are very right

      Excluir
    3. Isso que fiz, mas tenho uma "teoria" por trás do post feito.

      Excluir
    4. Você quer polemizar para depois dizer em outro post que fez isso e sua audiencia foi maior com post polemico que com post financeiro... sim, e daí?

      Excluir
  3. Na sua opinião quais são os melhores blogs "puros" de finanças? Obs: Entendo os erros de português, a gente fica pensando num assunto e quando arruma tempo para escrever quer fazer com aquela pressa para não perder nenhuma ideia.

    ResponderExcluir
  4. Amigo fiz um mega texto perdi como sempre.

    Bem fiquei chateado com sua opinião esdruxula sobre mim. Nada a ver. Zero.

    ResponderExcluir