domingo, 15 de setembro de 2013

Blog's questionáveis, perdendo a paciência!!!!!!! (Parte 2 )

                Conforme esperava o ultimo post gerou muita polêmica e ira por parte dos defensores dos blog's questionáveis, fui ofendido por anônimos e até acusado de entrar como um e sair em defesa das ofensas, chegou a ser engraçado, já que estava de viagem nesse período e não pude acompanhar de perto. Alguns idiotas questionaram muito meus erros de português, fiquei feliz em ter postado um texto em menos de 5 min e com poucos erros, infelizmente não tenho muito tempo para cuidar do blog e revisar os textos, já que tenho outros afazeres. O engraçado que os blog's referidos apresentam erros grosseiros de português  e ninguém fala nada. A intenção de ter feito esse post polêmico e ver o envolvimento e a identificação de uma boa parte das pessoas por personagens fracassados e com complexo de inferioridade, essa identificação chega a ser engraçada pois muitos saem em defesa, como se esses blogueiros realmente precisassem de alguém para defende-los. Outros ficam felizes de serem os primeiros a comentarem os textos feitos por essas pessoas, citarei algo feito pelo blog no pobretão que achei muito peculiar, como um trabalhador escravizado pelo sistema como ele diz ser consegue moderar seu blog em todo período do dia e ainda por cima fazer postagens em horário de expediente ? Tem gente que gosta realmente de ser enganado ou se apegar em um personagem que se tenha empatia e identificação por alguns sentimentos deturpados, o maior perigo que vejo nesses blog's e o sentimento rancoroso aplicado as mulheres por essas pessoas, me tomo como exemplo sou feio, gordo e pobre, mesmo assim, nunca fiquei sem mulher algumas feias, outras bonitas e a maioria na média sabem por que ? Sempre tratei as mulheres como iguais e com respeito  acima de tudo, não vejo as mulheres como um pedaço de carne a ser usado e jogado fora, mas sim como seres humanos. Enquanto muitos acreditam nesses blog's e ficam se privando das coisas os verdadeiros escritores curtem o dinheiro ganho com esses acessos.

Esses post's alcançaram seus objetivos de 

27 comentários:

  1. chupem babaovos do pobretão!

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que existem blogs como o pobretão, mesmo ele sendo personagem ou não, porque lá surgem assuntos interessantes que rendem boas discussões. ao contrário desse seu blog ridículo aqui, que não acrescenta em nada. por que vc não apaga essa porcaria aqui que só fica ocupando espaço na blogosfera e se limita apenas a ser mais um comentador no blog dos outros? essa merda aqui não faz diferença mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas discussões realmente tudo muito bem legal, continue assim

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Esses caras não entendem absolutamente nada de mulher cara, deixa os caras com as ideologias deles e lisos como arame... rs

    Vou repetir: apenas ignore. Já há meses que não leio nada no Pobretão e esse tal de FDM acho q só li 1 post, pra nunca mais.

    []s!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UI! da real? o troll? o troll é da DETRAN!!!! haiaiahiahiahaihaiaha.... ou voce acha que um paspalhão como aquele consegue aportar 100mil num ano porra????

      Excluir
    2. Desde qdo o Troll é "meu herói" ???

      É cada uma q vcs inventam....

      Excluir
    3. Realmente é o melhor a se fazer, tirei ele da minha lista de blog e continuarei postando quando sobrar tempo

      Excluir
    4. Outra coisa que recomendo é deletar posts como o anônimo acima. Só aparecem para ofender, xingar, falar besteiras e etc.

      Veja o nível do blog do AdP. Essa palhaçada não rola por lá.

      []s!

      Excluir
    5. Dimarcinho irei moderar assim que chegar do trabalho e dar por encerrado esse assunto

      Excluir
  5. Engraçado como as coisas convergem e se misturam. Ontem a noite assistia a um programa onde uma famosa modelo, escritora, empreendedora e um médico renomado e carismático falavam de pessoas intimidadoras. O que eu mais gostei foi que eles concluíram exatamente algo que já concluí faz tempo: só faz isso quem, de alguma maneira, se sente tão mal consigo mesmo que precisa deste tipo de energia para se sentir bem.
    Ignore e escreva/leia aquilo que lhe faz bem.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Bom, vcs vão dizer q estou protegendo o troll e blá blá, mas vejamos:

    Atualização de Março:
    600 CIEL3

    Atualização de Abril:
    Comentário de que recebeu 20% de bonificação
    720 CIEL3 (600 + 0,2*600)

    A data EX para a bonificação foi 26 de ABRIL de 2013. E pagamento na mesma data. Ou seja, qualquer compra feita após isso, não fez diferença.

    Então aqui correto tudo certo.

    Atualização de Maio:
    Compras de 280 CIEL3
    720 + 280 = 1000

    As 280 ações novas não têm direito à bonificação.

    Particularmente não vi erro nenhum.

    ResponderExcluir
  9. Aprendiz, acho que estes seus 2 posts estão indo para o mesmo caminho de atrair audiência. Não quero defender nenhum dos lados, até porque nada disso me importa, mas você deveria ficar mais focado nas questões de investimento ao invés de criticar os métodos para atrair audiência utilizando os mesmos métodos.
    Sinceramente se Pobretão, Troll, FDM ou qualquer outro blogueiro é a mesma pessoa, ou fake, ou um personagem, isso não me importa em nada, afinal meu único objetivo com o blog é compartilhar e trocar informações para fins de aprendizado. Nada contra quem tem um blog para ganhar com a audiência.
    Abraços,

    Blog Economicamente Incorreto
    http://economicamenteincorreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é ganhar audiência e sim como ganhar audiência, não adianta sair falando que é um derrotado chorando miséria se na verdade não se vive nada disso, com isso esse babaca se torna um formador de opinião e consegue disseminar esses pensamentos idiotas, machistas e sem noção para nossos jovens que vivem numa situação complicada, eu sou de família muito humilde e conseguir vencer na vida graças a o meu esforço e não ficar com mimimi. Não quis ganhar audiência meu amigo já falei varias vezes no blog dele a respeito dessas palhaçadas mas sempre fui moderado por isso fiz uso do meu espaço para acordar as pessoas

      Excluir
  10. Existem blogs que os donos não postam artigos, apenas os resultados do mês. Os caras têm baixa audiência e respeitam muito os anônimos e outros respondendo os questionamentos numa boa. São legais para trocar idéias. Não dá nem para fazer baixarias nesses blogs. Os caras impôem legal. Mas você está indo para o mesmo caminho que o pobretão construiu. Ele foi o pioneiro na blogosfera, tem o seu valor. Se quiser copiar, vá em frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo longe disso, não busco audiência só mostrar que o caminho que esse cara esta seguindo poderá prejudicar muitos jovens no futuro. tanto que não quero audiência que nem o tal do adsense em tenho

      Excluir
    2. Anônimo,

      iniciei meu blog em 11 de maio de 2011, bem antes do Pobreta. De pioneiro ele só tem em ter criado um personagem.

      []s!

      Excluir
    3. dimarcinho, voce esta enganado. o pobretão esta no ar desde outubro de 2007, so que nesse tempo ele era o carlo dekassegui:

      http://napqp.blogspot.com.br/

      depois que nos ligamos os pontos e vencemos, o dekossegui tirou o cabeçalho e "fechou" o blog...

      questionado sobre a semelhança, carlos andre decossegui pobretão nunca se pronunciou...

      Excluir
    4. Aprendiz,

      Respondi sua pergunta lá no meu Post:

      http://investidordefensivo.blogspot.com.br/2013/09/cuidado-com-aumentos-de-salario.html

      Já tem um Anônimo com a mesma dúvida sua.

      Abs!

      Excluir
    5. É, olhando por esse lado, a existência do pobretão é de longa data, kkkkkkkk

      Excluir
  11. Mimimimimi

    Não tenho argumentos e fico xingando, mimimimimi

    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Conforme prometido as ofensas foram moderadas.

    ResponderExcluir
  13. Olá Aprendiz! Rapaz, perdi de comentar o teu post no calor da conversa:(

    Sou casado e posso dizer que de longe foi a melhor coisa que eu já fiz nesta vidinha que Deus me deu. é outra coisa a vida de casado! tem seus perrenhes, mas são mínimos.

    Esta ânsia que vejo nos outros blogs por prostitutas é no mínimo infeliz... não vejo muito sentido em ser milionário para ficar sozinho dentro da piscina.

    ResponderExcluir
  14. Acho que todos os blogs são validos, cabe ao leitor escolher o que vai ler.
    Abraço!

    ResponderExcluir