quinta-feira, 25 de abril de 2013

Compra mensal

                          Com intuito de reduzir o tamanho da divulgação de resultado mensal, continuarei divulgando as operações a medidas que elas acontecerem. Vamos lá então para as compras do mês:
                100 ações da Vale5 por R$ 33,10 cada;
                100 ações da ECOR3 por R$17,72 cada.
                          Esse dinheiro foi proveniente do colchão de segurança (poupança). Com o aporte do mês e o resto do dinheiro do colchão, tenho pensando em adquirir ambev, empresa que tenho acompanhado e deu uma recuada, provavelmente essa empresa não dobrará de valor nos próximos anos, mas acredito que ela traga menor volatilidade para a carteira, ou seja, uma ação defensiva.

2 comentários:

  1. O lucro da Vale veio bacana neste primeiro trimestre, mas a empresa ainda não me seduz. ECOR3 é uma boa empresa, mas prefiro CCRO e ARTR3. Vamos ficar atentos à AMBEV, já estou de olho há semanas, está quase no ponto de entrar. Natura também é uma boa opção.

    ResponderExcluir
  2. Estou de olhos abertos para essas ações rsrsrs

    ResponderExcluir