domingo, 17 de fevereiro de 2013

Alteração na politica de divulgação do blog


                         Amigos blogueiros e apreciadores da blogosfera, devido ao incidente com o nosso amigo investindo aos 40, pensei muito durante esse feriado e reforcei ainda mais a segurança de meu blog: alterei  o e-mail de acesso ao blog, alterei  o nome falso que tinha criado para deixar  na duvida alguém que possa querer me rastrear e o mais importante a partir de agora não atualizarei o resultados com valores absolutos, apenas usarei a porcentagem dos meus investimentos para titulo de acompanhamento. Com essa historia perdemos três preciosos blog's, espero que com a cabeça  fria eles voltem a contribuir com esse ambiente sadio que conseguimos estabelecer.
                         Fato que desconhecia é que isso já tinha acontecido com nosso amigo MAX, então acredito ser mais serio que pensava, sugiro que pelo princípio de solidadriedade, caso encontrem alguma falha, favor me informar para que seja retirada do blog e eu me comprometo a fazer o mesmo com os meus amigos. 

15 comentários:

  1. E vc acha que isso que fez te garante de algo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já dificulta bastante, se alguém quebrar minha conta no blogger, não conseguirá chegar a nenhuma informação pessoal minha, já que, o e-mail foi criado especificamente para o blog. Outro fator eu moro em um estado bem longe de onde trabalho para alguém conhecer meu trajeto, teria que conhecer também minha escala isso dificulta um pouco a vida do sujeito

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. "Duca7" e o "Residente" também sumiram... TENSO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro sinal é de proteção depois quando a cabeça estiver no lugar acredito que alguns voltem

      Excluir
  4. Vamos ficar espertos, mas acho desnecessário apagar blogs. A poeira vai abaixar...

    Abraço!

    Corey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que a paz seja restabelecida nos próximos dias e Dona ostra e o resto da galera volte

      Excluir
  5. Respostas
    1. O I40 foi "coagido", por uma pessoa a respeito de seus investimentos, se sentiu pressionado e apagou seu blog alguns amigos ficaram desconfortáveis e tb fecharam seus blog's, a sistematica de divulgação dos blog's devem sofrer por uma reformulação, caso queira saber mais informações entre no site do general que ele explicou de forma detalhada o ocorrido

      Excluir
  6. Ahh..agora está explicando pq o "Investir aos 40" apagou o dele..kkk
    Pelo amor né gente...só pq aconteceu um "suposto" problema com 1 os outros já extremizam a situação e decidem deixar a blogosfera.

    Nem parece que é investidor de bolsa !

    Eu pretendo divulgar meus dados sim, preto no branco, nada de viadagem de publicar porcentagem.

    Agora sim, algumas recomendações são importantes:

    1) Sua conta no blogger ou outro site deve ser desvinculada da sua conta pessoa (lógico né gente, quem não faz isto está pedindo para ser rastreado)

    2) Use firewall. Se vc não sabe o que é, merece ser hackeado !

    3) Use um antivírus.

    4) Não use computador outro que não seja o seu pessoal para atualizar seu blog ou fazer operações na bolsa.
    Nada de fazer operações usando computador do trabalho.
    Se fizer, merece keylogging em vc...bem feito !

    5) Os homebrokers no celular tão aí para adicionar segurança. Ao invés de usar computador do trabalho, faça as operações por ele. Ah tá Poney, mas é mais caro ! Ok, mas é mais seguro.

    6) O I40 não divulgou exatamente o que aconteceu e eu entendo que não poderá. Mas ele deve avaliar se não se não fui ingenuidade dele e se ele não falhou em algumas questões aqui.

    7) Nada de alarmistas ! Parem de viadagem e segurem suas posições !

    ResponderExcluir
  7. Eis meu novo endereço. Ainda não morri.

    http://oinvestidoridiota.blogspot.com.br/

    Abraços.

    ResponderExcluir