quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Rindo atoa !!!!!!!!


           
                     Hoje estou feliz, recebi uma ótima noticia à aposentadoria da minha mãe saiu  e  a partir do mês de março aumentarei minha capacidade de aporte. Agora com minha esposa trabalhando, minha mãe aposentada ficou mais fácil comecei o ano com o pé direito.
                     Só para terem uma ideia ajudava minha mãe com R$ 700,00 mensais fora gastos extras, agora com a velha aposentada, só ajudarei com R$200,00 ou seja sobrou R$500,00 para aportar, outro fato positivo foi minha esposa arrumar emprego, conversamos e ela ficou responsável pelo pagamento do condomínio mais R$200,00 no bolso isso fora os gastos que eu tinha com ela de salão de beleza e coisas de mulher ganho incalculável rsrsrsrsrsr. Para recuperar a saúde financeira só falta os moveis do apê para quitar no cartão e reduzir dos atuais R$1.000,00 para algo próximo de R$ 400,00 pelo meus cálculos isso deve acontecer no máximo até agosto. Resumindo minha capacidade de aporte aumentou quase R$1.000,00 como não sei como vai estar a fome do leão esse ano provisionarei uma quantia para alimentar o felino.
                    O Bovespa está caindo e eu rindo atoa espero que continue caindo para abrir excelentes oportunidades de compra para todos os blogueiros. feliz carnaval a todos e muita folia galera 

12 comentários:

  1. PArabéns! Nada como boas notícias decorrentes de planejamento e perseverança!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por este bom início de Ano, e da mesma forma que você, espero poder tirar algum proveito dessa baixa na Bolsa.

    ResponderExcluir
  3. na baixa surge grande oportunidades de compra

    ResponderExcluir
  4. Boa! Vai pular carnaval com dinheiro sobrando no bolso rsrs.. Momento propício para comemorar. Ano só está começando e a bolsa já está ficando boa de novo. Estamos de olho.

    Abcs,

    ResponderExcluir
  5. Ótimas notícias assim de começo de ano não tem nada de melhor!!! Bons horizontes de aporte para vc este ano hein!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente estava um pouco preocupado em cumprir minha metas depois dessas noticias acredito em chegar um pouco mais longe

      Excluir
  6. Isso é muito bom :)
    qdo saiu a aposentadoria da minha sogra tb fiquei bem feliz, mas no meu caso a felicidade foi temporaria, pois continuamos pagando tudo igual kkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir