sábado, 29 de dezembro de 2012


02.04.2012
          Devido a necessidade de melhorar o acompanhamento dos meus investimentos adotei uma planilha que utiliza o sistema de cotas criada pelo Alem da poupança, desta forma  poderei acompanhar a evolução das cotas junto com o rendimento dos investimentos.
     Metodologia :
         Utilizo uma planilha de acompanhamento da carteira chamada de planilha mensal no qual ocorre o fechamento do mês.
         Uma planilha de evolução dos investimentos utilizo gráficos para melhor visualização do avanço do meu patrimônio
         E por ultimo e não menos importante utilizo a planilha de cotas na qual tenho como acompanhar a evolução.
        Acredito que dessa forma poderei ter um controle eficiente da minha carteira podendo direcionar melhor os aportes.


     * Tenho acompanhado o Bovespa e acredito que não existe grandes oportunidades no momento para o mês de abril tentarei adquiri ações da ELETROPAULO.


*Pobre ilusão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário