sábado, 29 de dezembro de 2012

Compra ELETROPAULO


25.04.12
                              Compra de ações da Eletropaulo
             Devido ao reajuste tarifário da ANEL as ações caíram muito abaixo do esperando chegando a 27,5, pena que não tinha dinheiro na época, mas mesmo assim conseguir adquiri 140 ações com o preço de 28,9 muito abaixo de minha meta de 32 reais, Continuo acreditando na empresa em longuíssimo prazo.
  Segue o gráfico 

             Os dividendos do segundo semestre estão perto de serem divulgados provavelmente serão menores por causa do reajuste, não tentarei prever o futuro.
            Continuo de olho nas ações do BANCO DO BRASIL as mesmas tem apanhado muito devido a redução das taxas de juros carregando junto as ações do setor bancário como Bradesco, Itau.  Tenho visto a correria das pessoas para pode pegar empréstimos ou renova-los com uma taxa menor, continuo acreditando que essa redução será compensada como aumento do volume de operações.

Banestes
Finalmente saiu o tão esperado FR com a aprovação do bacen as ações já estavam em 7,16 muito abaixo de meu preço médio de 9,00, subiram em torno de 12 % chegando a 8 reais diminuindo meu prejuízo para 1000 reais, tenho estado muito desconfortável com essa situação. Espero até uma data próximo ao SPLIT para a venda de minha ações no lucro ou prejuízo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário