sábado, 29 de dezembro de 2012

1º Mandamento


05.04.2012

                                        Troca de 700 LLXL3 por 100 BBAS3

             Devido minha característica de investimento B&H  retirei as ações da LLX da minha carteira, quando essa empresa entrar em operação e mostrar resultados  analisarei com carinho uma posição, observei que com meus estudos tenho tomado algumas decisões mais coerentes como o exemplo citado acima, com a redução das taxas de juros cobradas pelo BB acredito que no curto prazo influenciaram a empresa negativamente, mas não no longo prazo, afinal os juros nesse pais tupniquins são surreais por isso o BB deve ganhar no volume de operações.

             Criei a minha primeira regra de investimentos:
1. Não comprar empresas pré-operacionais

               Sinto um desconforto enorme em ter alavancado minha carteira com ações do Banestes essa será a primeira e ultima vez que farei isso esperarei o FR e verei no que dará.
               Usar a especulação pode se tornar uma arma muito perigosa estou a quase 3 meses comprado 1000 BEES3 pagando juros e com risco de perder uma boa parte de meu capital isso me deixa preocupado. 
              Observei uma melhora no mercado de celulose agora estou aguardando os números para ver como será o futuro de minhas ações da Suzano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário