segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Fechamento mensal Agosto



         Um mês que ficou com a sensação de que podia ter sido melhor, infelizmente devido ao Banestes tive um rendimento de apenas 0,9% contra 1,72 % do Bovespa.

Pelo meu controle ainda estou com rendimento negativo de -5,88%



          O desempenho contabilizado ficou muito próximo mais uma vez com rendimento de 0,9%


Minha carteira


É com alegria que vejo essa planilha. Devido a minha força de vontade em aportar acima do previsto estou acima do projetado algo em torno de 5 meses. Acredito que com o passar do tempo essa diferença aumentará e caso tenho dificuldades de aportar estarei acima de minha meta .


R$132.184,79 Valor que esta cada vez maior e com a força de meus aportes deve passar a barreira dos R$150.000,00 ainda esse ano.





Nenhum comentário:

Postar um comentário