segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Estopado em Banestes


         Infelizmente fui estopado em Banestes no valor de R$ 7,42, parece que esse SPLIT foi para  historia como o primeiro a não ter valorização expressiva. Observei muitas pessoas no fórum literalmente torcendo pelo papel, não sei se estão encenando ou se realmente ficaram preso na esperança do papel avançar  ainda acompanho o papel para caso surgir uma oportunidade entrar com um preço abaixo desse valor.

         
Adquiri um conhecimento muito grande com esse movimento especulativo, não tenho perfil para esse tipo de investimento então estarei o mais longe possível desse papeis pois me trouxeram perdas consideráveis.
O único papel que restou em minha carteira com esse perfil foi SUZANO que caiu mais de 50% esse ano, mas como investi nessa empresa por ser negociada muito abaixo de seu VPA continuarei no ativo mesmo com essa subscrição de ações inundando o mercado.
No longo prazo acredito numa recuperação de meus investimentos afinal a cada dia me conheço mais e vejo que estou no caminho certo.



Caso Banestes não se movimente completarei o dinheiro do empréstimo e liquidarei sem pestanejar, mesmo tendo uma queda no meu patrimônio  

Nenhum comentário:

Postar um comentário