segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Atualização mensal Julho




No mês o Bovespa teve desempenho positivo com +3,21% de valorização  e minha carteira pela minha planilha de acompanhamento mensal  +3,68% 


Mesmo tendo desempenho melhor que a bolsa minha carteira apresenta rendimento negativo no cumulativo de  -7,15%, Grande parte desse desempenho negativo e graças a quedas vertiginosa das ações da Suzano e Eletropaulo.

Pelo sistema de cotas minhas ações tiveram resultado mais expressivo do que o mercado algo em torno de + 4%


A evolução da integralização de meus investimentos tem continuado em ritmo acelerado encerraram o mês R$124,131.


Fechei o mês com patrimônio em ações em torno de R$63.016,00 algo muito positivo, consegui romper a barreira psicológica dos 60 K . Rumo aos 70K



Nenhum comentário:

Postar um comentário