segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Mês de junho


         A Bovespa nesse mês teve desempenho praticamente neutro ficou 0,25% negativo e minha carteira como tem grande exposição em ações que veem apanhando muito como Petrobras, Vale e banco do Brasil não ficou diferente com desempenho negativo de 0,29%         
                                     
                  
        Tenho acumulado desempenho de  -10,91 % no ano contra – 4,23 % da Bovespa algo que me deixava preocupado só que eu não contabilizo dividendos recebidos algo que prejudica muito a rentabilidade da carteira só nesse mês recebi aproximadamente R$ 600,00 que foram reinvestidos automaticamente, devo estar com rendimento real de aproximadamente  -7% , sempre considerarei o pior rendimento a titulo de comparação.

          Já pelo sistema de cotas obtive um resultado melhor algo próximo da estabilidade

        Ainda sigo bem acima da meta 

        Gostaria muito de no mês de Julho ultrapassar a barreira psicológica dos 60 K para poder buscar novas barreiras, esse ano ficou muito difícil para poder buscar meu objetivo pessoal inicial que era os 100 K, você pode estar se perguntando hora bolas para que esse gráfico com um valor previsto se o mesmo não vem sido seguido, explico prontamente que foram valores que não prejudicariam meu orçamento pessoal esse ano estou organizando Ano que vem pretendo  revisar minhas metas para objetivos muito mais realistas. Ainda espero que no final do ano tenha investido pelo menos 70 K.
      
            A integração de meus investimentos 

       Minha previdência rompeu com folga a barreira dos 50 K algo a muito esperado

       A cada dia que passo sinto mais necessidade de registrar meus investimentos nesse diário  tive a ideia de a cada ano corrente além de guarda-lo em mídia  imprimi-lo e encardenar
      Algo que foi relevante em minha previdência é que retirei os aportes extras de 2% de minha renda mensal acredito que com a empresa aportando valor igual ao meu não tenho necessidade de fazer esses sacrifícios também a muito tempo parei de aportar na previdência da PREVI devido a alta taxa de carregamento que vinha comendo todo meu rendimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário