sábado, 29 de dezembro de 2012

Maio


16.06.12
Atualização de Maio
          Estamos na metade do mês de junho e só agora criei coragem para atualizar o resultado de minha carteira em maio, os resultados já estavam prontos, mas faltava coragem.
         O mês foi muito negativo para o Bovespa e para minha carteira não foi diferente.

         Mesmo aportando  R$ 3.967,00 reais esse mês o total de meus investimentos em renda variável ficou menor que no mês passado.
 

            Pelo sistema de cotas tive um rendimento negativo de 12,4% no período.

           Somando as previdências meu patrimônio ficou pouca coisa abaixo do mês anterior
            Aproveitei esse período de afastamento para melhorar minha planilha de acompanhamento mensal deixando-a mais clara e de fácil visualização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário