quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Fechamento mês de Outubro



             O mês de outubro foi triste para muito investidores o índice despencou -3,56% e para min não foi diferente -3,35%.
             Destaque negativo em minha carteira no mês Eternit, Banco Do Brasil e Eletropaulo.
             Destaque positivo Grendene, Sulamerica e CSU.

             
              Consegui ultrapassar a barreira dos 70K , infelizmente não cumprirei minha meta mais otimista de chegar aos 100K acredito que até o primeiro trimestre de 2013 essa meta será alcançada, no máximo chegarei aos 85K
             Continuo com o processo de diversificação de minha carteira atualmente conto com 17 ações em minha carteira

  
                 Minha carteira tem apanhado devido a grande participação da Petrobras.

                      Continuo acima do projetado devido à força de meus aportes


Já na integração dos investimentos chegarei aos 150K algo muito esperado 







Nenhum comentário:

Postar um comentário