quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Projeção para o ano de 2013



         Um ano nem terminou e eu já estou preocupado com a projeção dos investimentos, logo vamos
         Minha meta de investimento é investir pelo menos R$2.420,00 por mês o que daria algo em torno de R$29.040,00
         Na previdência participo com aproximadamente R$ 650,00 por mês e a empresa entra com um valor igual, retirando a taxa de administração devo ficar com aporte mensal de aproximadamente R$1.100,00 por mês ou R$13.200,00
         Busco uma rentabilidade de 12%a.a.liquido
        Na visão mais conservadora terei R$242.835,04 integralizado.
        Considerando apenas ações +Fii’s = R$141.226,38
        Caso consiga melhorar minha saúde financeira com a diminuição das minhas prestações e minha esposa comece a trabalhar poderei aportar acima de R$3.000,00, na condição mais otimista minha mãe consiga aposentar poderei aportar um pouco mais forte.
         Fato importante para o ano de 2013 será o ano que poderei utilizar meu FGTS para abater na prestação de meu apartamento espero ter em conta próximo de R$20.000,00 valor esse que diminuirá quase R$200,00 na prestação.

Um comentário:

  1. ola aprendiz. espero que consiga usar o fgts e a nova diferença pra pagar as ultimas prestações do financiaento e tentar apagar juros -- tem um esquema de antecipação que voce pode usar a seu favor, ex. em vez de pagar juro e ficar 30 anos pagando, pague as últimas parcelas e reduza o financiamento em uns 10 anos. ai seu imovel fica livre e quitado. e voce sem divida sucesso!

    ResponderExcluir