sábado, 12 de janeiro de 2013

Previsão de aporte "Janeiro"

             Galera do bem, esse mês aportarei um pouco menos do que o previsto no mês de janeiro algo inedito até agora, o valor provisionado ficou em R$2.000,00 ou R$420,00 abaixo do previsto.
            Esse mês tive boas noticias, minha esposa conseguiu um emprego e não vai mais necessitar de minha ajuda integral e ainda irá me ajudar nas despesas, conversei com ela a respeito da importância de poupar para ter um futuro mais tranquilo e decidimos que ela começará a investir com uma parte de seu salário algo pequeno próximo a 12%. Minha mãe conseguiu uma pensão pequena, parte do já esperado, acredito que reduzirei a despeza com ela em pelo menos R$300,00.
            Ainda não decidi no que irei investir esse mês, estou pensando em acrescentar mais um fundo imobiliário em minha carteira, penso à principio ficar com 10 fundos, 5 de tijolo e 5 de papel.
           

2 comentários:

  1. Excelente hein !! boas noticias e céu de cruzeiro pela frente !!

    ResponderExcluir
  2. \ 0 /

    Que ótimas notícias heim aprendiz!!!! começo de ano perfeito!!

    ResponderExcluir