quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Retrospectiva 2012



Resumindo o ano de 2012 em uma palavra: Mudança

Desde o inicio do ano, eu e minha companheira estávamos planejando nosso casamento, para falar a verdade não estava muito empolgado com o fato de me casar, passar por um período que julgava ser constrangedor devido a minha timidez, mas tive a grata surpresa de emocionar com uma cerimônia perfeita, uma festa louvável pelo custo beneficio envolvido, só tenho a agradecer por estes momentos. A lua de mel foi algo a parte sem nenhuma ressalva até no momento em que nos perdemos chegando a Gramado, foi gostoso estar do lado da pessoa de quem a gente gosta, agora enfrento a fase de adaptação de viver uma vida a dois a maior dificuldade que terei e ter de abrir mãos das minhas vontades para o bem do casal.
Recebimento do 1° apartamento foi algo marcante em minha vida já que marcava a transição da moradia com minha mãe para a completa independência, no momento da entrega passaram em branco alguns defeitos que depois com muito custo foram corrigidos, infelizmente não tive dinheiro para concluir a mobília  do jeito que a gente gostaria conversei com ela e chegamos num consenso que seria melhor esperar para fazermos algo de qualidade.
No trabalho, vivi um momento de indefinição devido a transferência de local de trabalho estava com receio de ir trabalhar em um lugar onde não conhecia as pessoas e ter que começar tudo de novo, me veio na cabeça o filme de 2 anos quando fui transferido para o local atual do meu trabalho, mas graças a deus fui transferido para uma nova unidade na qual a maioria do pessoal da antiga vai trabalhar.
Minha mãe infelizmente perdeu sua pensão no final desse ano, golpe esse que ninguém esperava, tive que ter muita paciência para poder resolver determinadas questões mesmo que algumas vezes parecia impossível de se resolver, Tive que disponibilizar um dinheiro que não estava provisionado em meu planejamento, mas apertando um pouco acredito que num final feliz.
Devido a indefinição no trabalho e alguns problemas familiares já citados me descuidei um pouco da saúde e conseguir alcançar a incrível marca de 106Kg, graças a uma dieta aliada a exercício físicos voltei para meu peso considerado “normal” ou seja 100Kg, esse foi um ponto no qual tenho precisado melhorar muito, pois desejo muito realizar um sonho de correr uma meia-maratona, minha forma física atual não passaria da metade da prova, por isso voltarei a me cuidar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário